SERVIÇOS

A Clínica Fabrini oferece em seu centro de infusão assistência por médicos e enfermeiros devidamente treinados.

Antes de cada infusão são aferidos os dados vitais do paciente. O médico responsável, juntamente com enfermeira devidamente treinada  acompanham todo o procedimento.

Após a infusão, é gerado um relatório para o médico assistente, com informações sobre a infusão, dose administrada e existência ou não de intercorrências.

Diversos são os medicamentos utilizados, dentre eles:

Abatacepte (Orência®)
Ácido Zoledrônico
Adalimumabe (Humira®)
Belimumabe (Benlysta®)
Certolizumabe (Cinzia®)
Eritropoietina,
Etanercepte (Enbrel®)
Ferro injetável/endovenoso
Golimumabe (Simponi®)
Ibandronato de Sódio (Bonviva®)
Infliximabe (Remicade®)
Metotrexato (Biometrox®, Miantrex®,Lexato®, Unitrexate®)
Natalizumabe (Tysabri®)
Rituximabe (Mabthera®)
Secukinumabe( Cosentyx)
Tocilizumabe (Actemra®)
Ustequinumabe (Stelara®)
Lemtrada
Ocrevus
Entyvio

Nossos pacientes em uso de imunobiológicos são atendidos por uma equipe de médicos nas diversas especialidades envolvidas nas doenças imunomediadas tais como dermatologistas, reumatologistas, ortopedistas, endocrinologistas, infectologistas, otorrinolaringologistas e ginecologista.

A vacinação é a medida preventiva de maior impacto na diminuição da ocorrência de doenças infecciosas. Os pacientes em uso de imunobiológicos, Metotrexate e corticoides precisam estar protegidos.

As seguintes vacinas são recomendadas:

– Influenza
– Hepatite B
– Hepatite A
– Pneumo 13
– Pneumo 23
– Meningocócica
– Tríplice Bacteriana.

É PROIBIDO O USO DE VACINAS DE VÍRUS VIVOS DURANTE O USO DE MEDICAÇÕES IMUNOSSUPRESSORAS. CASO ISSO OCORRA, SOMENTE O MÉDICO SERÁ CAPAZ DE FAZER AS DEVIDAS RECOMENDAÇÕES.

– Excimer
– Tratamento do Ronco
– Tratamento de incontinência urinária

Fototerapia:
Para o tratamento de micose fungoide, vitiligo, psoríase e outras doenças inflamatórias dispomos de tratamento fototerápico, UVB e PUVA.
Contamos com o atendimento especializado de um cardiologista para o acompanhamento a nossos pacientes, que podem desenvolver acometimento miocárdico relacionado às doenças imunomediadas.
O acompanhamento de um gastroenterologista é necessário para o acompanhamento de pacientes em tratamento de doenças imunomediadas. Por isso, contamos com essa especialidade na clínica.
O atendimento neurológico está à disposição de nossos pacientes portadores de doenças imunomediadas que precisam de acompanhamento.
Traumas e lesões podem acontecer com pacientes portadores de doenças imunomediadas. Por isso, oferecemos na clínica o atendimento especializado de um ortopedista.
A presença de um dermatologista é essencial para o acompanhamento de algumas doenças imunomediadas, como o vitiligo e a psoríase. Esse profissional faz parte do nosso quadro de médicos e está à disposição.

Doenças imunomediadas como a tireoidite de Hashimoto precisam de acompanhamento especializado de um endocrinologista. Para oferecer o melhor atendimento aos nossos pacientes, contamos com esse profissional em nossa clínica.

CONTATO

Rua Bernardo Guimarães, 2717, 6º andar